Geral

Aluguer de Iates com tripulação

Acrescente exuberância, adrenalina e glamour às suas férias.
04 jul 2019 min de leitura
Imagine umas férias onde nada é deixado ao acaso, onde cada ínfimo detalhe é planeado e organizado para si. 
Imagine os dias quentes e ensolarados, imagine o mar, um serviço de excelência e memórias realizadas com que lhe são mais próximos.

Explore o Algarve a bordo do 'Luma'
 
Sediado em Portimão, com capacidade para 12 pessoas e 2 membros de tripulação, o Luma é o iate perfeito para alugar e explorar a bela costa Algarvia.
 
O espantoso Sunseeker Manhattan 65 de 2016 é o iate para charter mais luxuoso do Algarve e o único iate equipado com estabilizadores em Portugal, para diminuir o impacto em andamento e ancorado, transformando a sua experiência a bordo.
 
Com um interior ultramoderno que garante com que se sinta completamente relaxado durante o seu charter e um extenso espaço externo. O flybridge é grande o suficiente para acomodar confortavelmente todos os hóspedes, graças aos seus assentos amplos, e uma fantástica área de banhos de sol, que oferece vistas panorâmicas inigualáveis.
 
O "Luma" oferece uma cozinha totalmente equipada e 4 cabines de luxo para aqueles que desejam prolongar a sua viagem de um dia e permanecer a bordo. Este icônico Sunseeker oferece um design contemporâneo combinado com todos os mais requintados pormenores....

Para mais informações siga o link
Geral
Veja Também
Outras notícias que poderão interessar
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.